Jornalista dá com a língua nos dentes e revela o que está acontecendo no Inter
O jornalista gaúcho Alexandre Praetzel, da Bandeirantes, prestou comentários sobre alguns acontecimentos recentes no Inter. O comunicador opinou sobre os afastamentos dos meio-campistas Gabriel e Carlos de Pena. De acordo com ele, a questão influenciou diretamente na queda de desempenho do restante do elenco.
“Os caras afastaram o Gabriel e o De Pena e o time do Inter começou a diminuir a produção. Os jogadores não gostam disso. Tu afasta um companheiro sem nenhuma justificativa, e o elenco começa a ficar: pow, se eles fizeram isso com eles podem fazer comigo. Então cadê a diretoria do Inter? É brincadeira. Então o seguinte, tem que melhorar”, afirmou o jornalista.
Praetzel ainda destaca que o Colorado ficou com o sistema de jogo mais previsível nos últimos jogos. Isso porque o técnico Eduardo Coudet mantém o mesmo esquema tático do ano passado, então os times adversários tem mais conteúdo disponível para estudar e, consequentemente, neutralizar o Inter.
“Parece que os adversários já entenderam como marcar o time do Inter: aperta a marcação, anula o Alan Patrick, não deixa a bola chegar nos bons atacantes e acabou o time do Inter. Infelizmente está sendo assim”, salientou o comunicador da Bandeirantes.
Inter terá compromisso nas próximas semanas
Apesar dos comentários de Alexandre Praetzel, o Inter está invicto há 13 partidas e segue focado na sequência da temporada. O clube se prepara no CT Parque Gigante para enfrentar o Real Tomayapo, da Bolívia, na próxima quarta-feira (10), às 21h, no estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.
A expectativa é de que o Colorado poupe alguns jogadores no enfrentamento, já que a primeira partida do Campeonato Brasileiro ocorre no final de semana seguinte. O Inter enfrenta o Bahia no sábado (13), às 18h30, no Beira-Rio.